quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Show do Matisyahu

Acabei de chegar.

Infelizmente não sei dizer todas as musicas que ele cantou, mas a minha preferida, Jerusalem, estava no pacote, além daquelas mais populares, King Without a Crown e Youth. Meio gozado o beatboxing, fica fora de tom pra mim, porque pra mim é uma coisa mais hip-hop, mas ele só canta reggae. E ele para quieto e fica sério olhando pras pessoas, dai daqui a pouco começa a rir e tal, e as vezes dança bastante, o que é legal.

Fiquei satisfeito com a performance dele, ainda que fosse quase incompreensivel acompanhar a letra, porque o vocal tava realmente muito baixo em comparação ao resto.

O que mais me impressionou, no entretanto, foi a performance da banda - realmente excelente! Pena que não consegui a baqueta. Um gordo pilantra pegou.

Baita marofa!

Não tirei nenhuma foto :)

Um comentário:

Garrell disse...

Se inveja matasse, tinha um truta judeu meu que tava morto demais agora!