quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Punta del Este

Posto por demanda do meu colega Rixar.

Estou em punta, onde fa... cade o cedilha? faco muito pouco além de dormir e comer. Dou caminhadas pelas praias e tiro fotos de paisagens interessantes ou de comidas, como faz qualquer bom turista. Nao tem praticamente nada pra um nerd aqui, quadrinhos sao raros e RPG acho que nem sabem o que é (mas chama de juegos de rol). Mas tudo bem. Quando eu voltar posto alguma foto interessante, como uma colina completa de ipomoea purpurae.

Fui no cassino CONRAD e catei um baralho do card-game menos nerd mas mais charmoso que existe, o baralho de poker (ok, é um baralho normal, mas é usado para jogos de poker. Num cassino, cada partida é feita com um baralho diferente, e os baralhos já usados sao levemente danificados para evitar o uso em novas partidas e doados para turistas chineloes).

No mas, todo bien. Mañana es mi ultimo dia aca, y dias 10 y 11 debo estar en viajen, llegando dia 11 en tiempo para el almuerzo, siu Dios asi permitir.

Nenhum comentário: